Transforme Momentos em Cores!
Dê vida ao seu momento de relaxamento com o encantador livro neon para colorir "Oceano". Com autoria da renomada Todolivro, essa coleção traz a oportunidade de liberar toda sua criatividade de forma única. Com formato brochura de 20x27,5 cm e 48 páginas de puro entretenimento, esse livro é indicado para crianças a partir de 3 anos. O acabamento em lombada quadrada e laminação brilho, junto com 3 canetas Neon inclusas, tornam a experiência de colorir ainda mais especial.
Autoria Todolivro renomada no mercado.
Acabamento de alta qualidade que garante durabilidade.
Acompanha 3 canetas Neon para deixar suas criações ainda mais vibrantes.
Ideal para crianças a partir de 3 anos, estimulando a criatividade desde cedo.
Ideal para momentos de relaxamento e diversão em família. Desperte a imaginação e relaxe colorindo os encantadores desenhos temáticos do livro. As cores Neon proporcionam um toque moderno e divertido às suas criações.
Utilize o livro em momentos de lazer, para se desconectar das telas e estimular a criatividade. Experimente misturar as cores Neon para criar efeitos incríveis em seus desenhos. Aproveite para compartilhar esse momento único com crianças, amigos e familiares.
Marca: Todolivro
Formato: 20x27,5 cm
Páginas: 48
Faixa Etária: A partir de 3 anos
Acabamento: Brochura com lombada quadrada e laminação brilho
Acompanha: 3 canetas Neon
impressão de fotos, fotos para documentos, canecas personalizados, banner, cartão de visita, lembrança de aniversário, imã de geladeira, adesivos, azulejos personalizados, camisetas personalizadas, brinquedos educativos, pelúcia, baterias, álbuns para fotografia, porta retratos,acessórios automotivo, presentes em geral AV. ENGENHEIRO HEITOR ANTONIO EIRAS GARCIA, 470 LOJA A JARDIM BONFIGLIOLI-SÃO PAULO-SP CEP 05588-000
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade